3. > Os Simpsons - Passagem para os Camarins

Título The Simpsons - Backstage Pass (Original)
Ano produção 2002
2002 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

- Um Conto de Duas Springfields:

Enfurecido com um novo código de área em Springfield, Homer parte em missão para dividir a cidade em duas. Como prefeito de New Springfield, Homer declara guerra a Old Springfield. No entanto, quando o grupo "The Who" faz planos para tocar em Old Springfield, Homer toma para si o encargo de fazer com que a banda se apresente no seu lado da cidade.

- Homer, O Rei do Festival:

Preocupado por estar "por fora", Homer compra entradas para o festival de música Homerpaloosa. Apesar de tentar se "arrumar", Homer é rejeitado pela multidão de jovens. Após um estranho acidente, no entanto, Homer acaba fazendo um tour com a banda.

- O Quarteto de Homer:

Homer relembra seus dias de glória na década de 80 quando era o líder de um grupo de sucesso fenomenal chamado "The Be Sharps". Contudo, o sucesso da banda foi meteórico, e Homer aprendeu uma grande lição sobre a importância da vida em família e sobre a volubilidade do público uma vez tão devotado.

- O Show de Otto:

Após um concerto do Spinal Tap, Bart começa a sonhar em ser um roqueiro "heavy metal". Como incentivo, Homer e Marge compram uma guitarra para Bart. Otto demonstra sua habilidade com a guitarra de Bart, fazendo com que o ônibus da escolas se atrase. Ao perder seu emprego, Otto é forçado a mudar-se para a casa dos Simpsons.