Os Simpsons - Clássicos: Segredos Obscuros

2008

The Simpsons - Classics: The Dark Secrets of the Simpsons

HOMER É O MÁXIMO Quando surge um personagem boboca de TV com o nome de Homer Simpson, nosso Homer decide mudar seu nome para Máximo Desempenho. Sua vida melhora até que ele se envolve com alguns ambientalistas endinheirados.

ARQUIVO S Homer vê um alienígena verde e brilhante, mas não consegue convencer ninguém sobre o que viu. Nem mesmo os agentes do Arquivo X, Mulder e Scully, conseguem descobrir a terrível verdade - envolvendo um surpreendente cidadão de Springfield.

LISA, A ICONOCLASTA Durante celebrações cívicas em Springfield, Lisa descobre um segredo chocante sobre o fundador da cidade Jebediah Springfield. Ela tenta alertar a cidade, mas ninguém, a não ser Homer, acredita nela.

O TARADO HOMER Quando estava levando a babá para casa, Homer procura uma goma de ursinho nas roupas da moça. Ela o acusa de assédio sexual, e a cidade fica pasma com o comportamento de Homer, até que um vídeo filmado por Willie revela a verdade. *Convidados Especiais: Ed Begley, Jr., David Duchovny, Gillian Anderson, Leonard Nimoy, Donald Sutherland e Denis Franz.

2008

Elenco de Os Simpsons - Clássicos: Segredos Obscuros