Os Ursinhos Gummi

1986

Gummi Bears

Média geral 3.7
baseado em 569 votos
Sua avaliação:
salvando

Os Ursinhos Gummi a história se passa no reino medieval mitológico, chamado Glummi Glen, onde moravam os personagens do título. Eles eram criaturas antropomórficas, remanescentes de uma raça avançada, que não resistiu ao avanço da tecnologia nem à caça humana, sendo forçados ao exílio.
Inicialmente seis ursos continuaram mantendo a espécie em Glummi Glen, vivendo em dutos subterrâneos na floresta de Dunwyn. Para ajudá-los na sobrevivência contra os perigos da floresta ele usavam uma arma secreta, o suco de frutas gummi, que podia fazer com que os personagens flutuassem. Se esse composto fosse consumido por humanos, estes obtinham, temporariamente, um força sobre-humana, ainda que funcionasse apenas uma vez e por esse motivo, os ursos mantinham a receita em secreto.
Por esse retiro, a espécie acabou sendo considerada apenas uma lenda pelos humano, até o dia em que o garoto Crispim, dono de um amuleto Gummi, acidentalmente descobriu a colonia dos ursinhos e acabou se tornando amigo deles, prometendo jamais revelar a existencia dos Gummis ao mundo. O amuleto de Crispim foi então usado para destrancar o Grande Livro dos Gummi, que revelava a sabedoria esquecida da antiga civilização Gummi.
Tempos mais tarde a princesa de Dunwyn, Calla, também ficou sabendo da existência dos Gummis, e Crispim acabou levando o avô para conhecê-los também. Mas para a infelicidade do grupo, eles também foram descobertos pelo Duque Duro, um nobre renegado que agora vivia no reino de Drekmore, junto com seus ogros, com destaque para o atrapalhado Sapulha. O Duque sempre tentava conquistar Dunwyn, para isso queria aprisionar os ursinhos afim de obrigá-los a produzir pra ele o suco Gummi.

Estreia Brasil:
19 de Julho de 1986
Outras datas

Elenco de Os Ursinhos Gummi

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: