Os Ursinhos Paw-Paws

1985

Paw Paws

• Paw Paws, os Ursinhos Mágicos - Brasil

Os heróis da série de animação produzida pela Hanna-Barbera são pequenos ursos que se vestem e comportam como índios. Eles formam uma sociedade tribal, moram em tendas, gostam dos outros animais e cavalgam em pôneis que podem voar. A rotina feliz e pacífica deles só é interrompida quando seus tradicionais inimigos, os Meanos liderados pelo malvado Dark Paw, surgem para ameaçá-los. É nessas horas de aperto que a princesa Paw Paw usa seu apito e pede ajuda a um totem mágico que tem uma tartaruga na base, um urso no meio e uma águia no topo.
Antigas lendas contam a história dessa tribo e o 'tum-tum' da bateria anuncia sua chegada. Embora já procurados por muitos, os Paw Paws nunca foram vistos por ninguém. O nobre objetivo dos Paw Paws é proteger todos os animais recém nascidos da floresta.

6 de Fevereiro de 1986

Elenco de Os Ursinhos Paw-Paws