3. > Os Vingadores Unidos (2ª Temporada)

Título Avengers Assemble (Season 2) (Original)
Ano produção 2014
28 de Setembro de 2014 ( Mundial )
Duração

Com uma escalação de astros que inclui Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, o recém-chegado e incrível Falcão e a Viúva Negra, Os Vingadores Unidos, da Marvel, são verdadeiramente uma irmandade. Eles salvam o mundo das maiores ameaças imagináveis - do tipo que um único super-herói não pode lidar. Agora, eles precisam combater uma equipe formada pelos vilões mais perigosos do planeta, A Cabala, um grupo que se reuniu sob a liderança do Caveira Vermelha! Liderados pelo Homem de Ferro, os heróis treinam e vivem juntos em sua nova sede, na Torre dos Vingadores. Não importa se eles estão impedindo o Dr. Destino de conquistar Asgard, Attuma de levar o Exército da Atlântida até Nova York ou o Drácula de liberar hordas de vampiros, os Vingadores devem trabalhar juntos para ter sucesso.