Our Wonderful Nature

2008

Our Wonderful Nature

"No começo, o curta parece mais um documentário sobre os hábitos de acasalamento de shrews, mamíferos da família Soricidae que parecem pequenos ratos. Também não faltaram cenas em live action de animais para fazer jus aos documentários de história natural. Mas, à medida que a animação continua, os bichinhos começam a mostrar habilidades um tanto especiais, que, segundo o Computer Graphic World, até o Neo de Matrix iria admirar!" - Anima Mundi

Animation by Tomer Eshed, Our Wonderful Nature is his first independent movie, the winner of several awards including 2008 aniBoom awards where it won the jury prize.
"It is mating season for the water shrew. When two male shrews find a female, the males engage in a fierce battle that becomes unexpectedly epic."

20 de Abril de 2008

Elenco de Our Wonderful Nature