3. > Over There (1ª Temporada)

Título Over There (Season 1) (Original)
Ano produção 2005
27 de Julho de 2005 ( Mundial )

Do produtor Steven Bochco chega às telas a primeira série de TV ambientada em uma guerra atual, e ainda em curso, envolvendo os EUA.

Corajoso, intenso, provocador e emocionante, Over There leva você às linhas de frente da batalha e explora os efeitos da guerra sobre uma unidade de soldados americanos enviados ao Iraque em sua primeira missão oficial, e mostra também os igualmente poderosos efeitos sobre suas famílias e entes queridos.

Esta é sua chance de possuir em DVD a série completa com todos os 13 episódios de ação explosiva e conteúdo dramático. Uma série imperdível, Over There não é sobre política ou regras de conduta.

É um retrato verdadeiro de corajosos soldados - heróis que lutam todos os dias pela liberdade em condições extraordinariamente adversas.

Duração: Aprox. 43 Minutos Cada Episódio.

Disco 01: 01. Piloto 02. Roadblock Duty 03. The Prisioner

Disco 02: 01. I Want My Toilets 02. Embedded 03. It´s Alright Ma, I´m Only Bleeding 04. Mission Accomplished

Disco 03: 01. Situation Normal 02. Spoils Of War 03. Suicide Rain 04. Orphans Disco 04: 01. Weapons Of Mass Destruction 02. Follow The Money