Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

To All the Boys: P.S. I Still Love You

• Para Todos os Garotos que Já Amei 2 - Brasil
  • To All the Boys I’ve Loved Before 2 - Estados Unidos da América
  • P.S. I Still Love You - Estados Unidos da América

É um novo ano. Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) finalmente pararam de fingir que são um casal e se tornaram um casal DE VERDADE! E em meio às novas descobertas com Peter – o primeiro beijo de verdade, o primeiro encontro de verdade ou o primeiro Dia dos Namorados –, Lara Jean pode contar com Kitty (Anna Cathcart), Margot (Janel Parrish), Chris (Madeleine Arthur) e uma nova e inesperada confidente, Stormy (Holland Taylor), para entender melhor essa nova fase da vida em que precisa conciliar o namoro e a busca pela própria identidade. E para complicar ainda mais as coisas, um outro destinatário de suas cartas reaparece e Lara Jean terá que enfrentar seu primeiro grande dilema: é possível amar dois garotos ao mesmo tempo?
Baseado no romance homônimo de Jenny Han.

12 de Fevereiro de 2020

Elenco de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você