Paradão da xuxa especial

1991

Paradão da Xuxa especial

L - Livre para todos os públicos

As vencedoras foram: Aguenta, Coração (Ed Wilson, Paulo Sérgio Valle e Prêntice), com José Augusto; Pense em Mim (Douglas Maio, José Ribeiro e Mário Soares), com Leandro e Leonardo; Nuvens de Lágrimas (Paulo Debétio/Paulinho Rezende), com Fafá de Belém; É o Amor (Zezé Di Camargo), com Zezé di Camargo e Luciano; Eu Acho que Estou Perdendo Você (Gastão Lamounier e Carlos Colla), com Wando; Dona (Sá e Guarabira), com Beto Barbosa; Patinho Feio (Michael Sullivan e Paulo Massadas), com Angel; Verdade Chinesa (Carlos Colla e Gilson), com Emílio Santiago; Sonho de Amor (Michael Sullivan e Paulo Massadas), com Patrícia; Auê (Michael Sullivan e Paulo Massadas), com as Paquitas; Borbulhas de Amor (Juan Luiz Guerra), com Fagner; Começo, Meio e Fim (Tavito, Ney Azambuja e Paulo Sérgio Valle), com Roupa Nova; Evidências (Jose Augusto e Paulo Sérgio Valle), com Chitãozinho e Xororó; Todas as Manhãs (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), com Roberto Carlos; e Lua de Cristal (Michael Sullivan), sucesso na voz de Xuxa.

Xuxa fazia um breve resumo da carreira do artista antes de cada apresentação. O Troféu Paradão 91 – uma pequena estatueta da apresentadora Xuxa, em bronze – foi entregue aos músicos por crianças vestidas em traje de gala. A única exceção foi o cantor Roberto Carlos: ele recebeu o troféu das mãos da apresentadora, que declarou ser sua maior fã. Em seguida, o Rei entregou a Xuxa outro troféu, e os dois cantaram a música We Are The Champions, do grupo inglês Queen.

Em abril de 1992, Paradão da Xuxa passou a integrar a programação da Rede Globo. O programa substituiu o Xou da Xuxa exibido nas manhãs de sábado.

21 de Dezembro de 1991

Elenco de Paradão da xuxa especial