Paraíso Perdido: O Caminho para a Eternidade 2

2012

The Encounter: Paradise Lost

“O paraíso existe! Aproveite, pois estamos nele.” Isso foi o que o proprietário de um resort tailandês disse pouco tempo antes de um tsunami devastador levar à morte seu único filho. O tempo passa, mas, para esse ex-banqueiro de Wall Street (Riff Hutton) e sua esposa (Shelley Robertson), resta o vazio da perda.
Neste mesmo cenário, um detetive (David A. R. White) segue em uma explosiva caçada por justiça. Assim, em meio a essa instigante perseguição, ele encontra refugiados no local: Bruno (Robert Miano), um traficante de drogas, acompanhado de sua esposa - que é viciada em entorpecentes - e de seu cruel capanga. Confinados no mesmo lugar, após o alerta de um possível tsunami, a situação fica cada vez mais tensa, principalmente com as revelações de um inusitado visitante.
Depois do sucesso de O caminho para a eternidade, Bruce Marchiano está de volta como o estranho que afirma ser Jesus. Neste suspense de tirar o fôlego, seis pessoas são surpreendidas por esse homem que lhes oferece uma última chance para a redenção.

1 de Novembro de 2013

Elenco de Paraíso Perdido: O Caminho para a Eternidade 2