Os Paralamas do Sucesso - Uns Dias

2003

Os Paralamas do Sucesso - Uns Dias

L - Livre para todos os públicos

Este DVD é o registro do show, gravado em novembro de 2003, no Olympia, em São Paulo, e mostra a banda em um dos seus melhores momentos. Uns Dias Ao Vivo reune o melhor do repertório dos "Paralamas do Sucesso". O novo trabalho do grupo tem várias participações especiais. A faixa de trabalho "Uns Dias" conta com a participação especial do Frejat, "duelando" com Herbert em um solo de guitarra inesquecível. Dado Villa Lobos em "Que país é este?" e "Soldado da Paz", Nando Reis em "Tendo a Lua", Djavan em "Lanterna dos Afogados" e "Uma Brasileira", e outros astros consagrados.

O DVD:01. O Calibre 02. Running on the spot - Part. Especial Edgard Scandurra 03. Trac-Trac 04. Mensagem de amor 05. Selvagem 06. Soldado da paz - Part. Especial Dado Villa-lobos 07. Que país é este - Part. Especial Dado Villa-Lobos 08. Seguindo estrelas09. Meu erro10. Cuide bem do seu amor 11. Longo caminho 12. Tendo a lua - Part. Especial Nando Reis 13. Será que vai chover - Part. Especial Black Alien 14. Assaltaram a gramática - Part. Especial Black Alien 15. O Filho Pródigo - Part. Especial Black Alien 16. Dos margaritas 17. Depois da queda o coice 18. Ska - Part. Especial George Israel 19. La bella luna - Part. Especial George Israel 20. Uns Dias - Part. Especial Frejat 21. Caleidoscópio - Part. Especial Frejat e George Israel 22. Ela disse adeus - Part. Especial George Israel 23. Lanterna dos Afogados - Part. Especial Djavan 24. Uma Brasileira - Part. Especial Djavan 25. O Beco - Part. Especial Paulo Miklos 26. Alagados 27. Lourinha Bombril 28. Mensagem de amor - Part. Especial Andréas Kisser

2003

Elenco de Os Paralamas do Sucesso - Uns Dias