3. > #PARTIUSHOPPING

Título #PARTIUSHOPPING (Original)
Ano produção 2015
15 de Junho de 2015 ( Brasil )

Em "#PARTIUSHOPPING", Tom Cavalcante é Gildo, o segurança do Astro Shopping que nem desconfia que também é o real herdeiro do estabelecimento, deixado a ele em testamento pelo falecido Astrolábio Athaíde Brasil. Mas de toda essa fortuna, o atrapalhado nem desconfia.

Desavisado, Gildo tem que lidar com a família do falecido - a viúva Berengária (Nany People), o filho Felinto (Alex Gruli) e a nora Perla (Monique Alfradique) - sempre cheias de esquemas para enganar o segurança e tomar o controle do shopping. Além de Felinto, Berengária e Perla também tem outra coisa em comum: as duas adoram a "aulas particulares" do marombeiro Merlon (Léo Castro).

Além das confusões do shopping, Gildo ainda tem lidar com as duas mulheres de sua vida, a ex-mulher, Rissole (Danielle Winits), uma faxineira tão bonita quanto temperamental, e a doce Isabellen (Camilla Camargo), dona de um quiosque de "produtos importados" (lê-se: muamba) que também tem uma queda por Gildo.