2. > TV
  3. > Paula Fernandes: Ao Vivo

Título Paula Fernandes: Ao Vivo (Original)
Ano produção 2011
26 de Janeiro de 2011 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Paula Fernandes: Ao Vivo é o primeiro álbum ao vivo da cantora brasileira Paula Fernandes. Foi lançado em 2011 e com pouco mais de cinco meses de lançamento, chegou a atingir a marca de mais de um milhão cópias vendidas no Brasil, de acordo com a ABPD, além de ficar no topo dos 10 mais vendidos no Brasil. Em Portugal, também atingiu o topo da tabela musical da Associação Fonográfica Portuguesa, em que permaneceu por sete semanas. O CD e DVD já venderam juntos 1,8 milhão cópias no Brasil. No dia 10 de Dezembro de 2011 foi lançada uma versão deluxe do álbum especialmente para a iTunes Store brasileira contendo 2 faixas bônus (ambas em suas versões de estúdio). O site de músicas "Sonora" divulgou os álbuns mais ouvidos, ninguém melhor que a Paula Fernandes para estar liderando essa lista, ele terminou o ano com 2 álbuns no top 10.

# Título Duração

1. "Pássaro de Fogo" 2:50