2. > TV
  3. > Pedro, o Escamoso

Título Pedro, El Escamoso (Original)
Ano produção 2001
16 de Junho de 2003 ( Brasil )

Pedro, o Escamoso foi uma telenovela colombiana exibida pela RedeTV! estrategicamente para repetir o sucesso da sua antecessora Betty, a feia. Na RedeTV! a novela era exibida das 20h30 até às 21h05. Foi exibida no Brasil de 16 de junho de 2003 até janeiro de 2004.

Esta novela foi produzida pela rede colombiana Caracol Televisión. É sobre um homem extravagante, que vive no interior da Colômbia, com muito apelo popular. Ele se muda para a cidade para encontrar sua fortuna e encontra uma série de eventos e pessoas que mudam sua vida radicalmente. Pedro é o epítome de um homem que pode obter todas as mulheres que ele quer, mas não consegue o que ele ama.

Pedro, El Escamoso foi vendida para 18 países, com 327 capítulos, e na Colômbia foi apresentada com 427, entre abril de 2001 e fevereiro de 2003, além de outros países, como Brasil e Portugal.