Pega Ladrão

1991

Palace Guard

"Pega ladrão" é um seriado de TV de 8 episódios exibido em 1991 que conta a história do ex-ladrão de jóias e gatuno, Tommy Logan, que, depois de cumprir três anos na prisão, está em liberdade condicional e aceita uma oferta para se tornar o chefe de segurança da elegante rede Palace Hotel. Houve duas razões para essa oferta um tanto incomum. Uma delas foi que Logan anteriormente já havia obtido sucesso em roubar a clientela da alta classe da rede Palace, e, assim, pensou-se que ele saberia como evitar que outros fizessem o mesmo. E, a outra foi que Tommy era o filho ilegítimo do proprietário da rede, Arturo Taft, embora Taft não revele isso a Logan. O programa centrava principalmente em torno da relação de trabalho entre Logan e sua nova chefe, Christy Cooper, a vice-presidente de Relações Públicas da rede de hotéis. Em cada episódio, Logan e Cooper viajavam para um hotel numa cidade diferente onde Logan ajudaria a evitar alguns desastres usando métodos peculiares e questionáveis, deixando Cooper varrer as conseqüências.

17 de Outubro de 1991