3. > Penta Tri - A Hegemonia

Título Penta Tri - A Hegemonia (Original)
Ano produção

O campeonato parecia perdido. Resultados ruins, salários atrasados e brigas internas. Em meio a este temporal, Fábio Luciano anuncia que vai pendurar as chuteiras e pede aos jogadores que lhe ajudem a ser campeão pela última vez. Mobilizado pelo poder de liderança do capitão, o time se transforma e não perde mais nenhum jogo.
O Fla é Tri de novo, desta vez com um sabor especial. Ao conquistar seu 31º título estadual, derruba o domínio de 103 anos do rival das Laranjerias e alcança pela primeira vez a hegemonia absoluta do futebol carioca.
Com todos os gols da campanha, entrevistas inéditas, imagens de bastidores e da torcida rubro-negra, PentaTri - A Hegemonia registra este capítulo inesquecível da história do Mengão. Traz ainda um show de imagens da finalíssima, com cinco câmaras exclusivas e novas músicas compostas pelo cantor Rogê. Mais uma produção da Fla Filmes, pé-quente desde 2006.