People - Histórias de Nova York

2005

The Great New Wonderful

Vida segue em Nova Iorque, um ano após o fatídico atentado terrorista que derrubou as Torres Gêmeas do World Trade Center. PEOPLE – HISTÓRIAS DE NOVA IORQUE, de Danny Leiner, se passa em 2002 e narra cinco diferentes histórias onde os desfechos se dão no dia 11 de setembro. Os personagens centrais são homens e mulheres comuns, que ocasionalmente cruzamos nas ruas ou nos elevadores de edifícios comerciais.

Uma dona de casa desiludida com o matrimônio. Um jovem casal com problemas financeiros e um filho problemático. Um homem diariamente questionado por seu psicólogo (Tony Shalhoub, "Monk: Um Detetive Diferente"). Uma dupla de seguranças tão diferentes e iguais ao mesmo tempo. Uma jovem confeiteira (Maggie Gyllenhaal, "Torres Gêmeas"), criadora de bolos que são verdadeiras obras-primas, e o dilema de ter que enfrentar pela primeira vez uma forte concorrente (Edie Falco, "Família Soprano").

22 de Abril de 2005

Elenco de People - Histórias de Nova York