3. > Pequenos Grandes Elefantes

Título Elephant Tales (Original)
Ano produção 2006
31 de Julho de 2009 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Dois jovens elefantes ficam órfãos, vítimas de caça furtiva.
Em busca da mãe e de uma nova manada pelas espectaculares paisagens de África, juntam-se a outros órfãos, vítimas do mesmo destino.
Juntos, vencem os excessos da natureza e das interacções dos humanos na crença de que seguindo o arco-íris, encontrarão as suas mães.
O arco-íris leva-os até um complexo onde animais e pequenos humanos parecem coexistir. Mas os humanos são maldade, não são?
Ou haverá esperança no final do arco-íris?

"Pequenos Grandes Elefantes", é uma história deliciosa, engraçada e empolgante de derreter o coração que combina a realidade vibrante dos filhos da natureza no seu ambiente selvagem com um filme de aventura à moda antiga.

Todas as grandes histórias têm um herói.
Mas nem todos os heróis têm cauda ou tromba ou presas se é que isso importa, "Pequenos Grandes Elefantes" tem um herói, com todas as três!