3. > Pesadelo Real

Título Past Tense (Original)
Ano produção 2006
12 de Agosto de 2006 ( Mundial )

Desde o assassinato de seu marido, Kim Shay luta para dar uma boa vida a sua filha Sara, de dez anos.Essa tranqüilidade acabara quando Sara passa a ter visões de um assassino em seus sonhos , e Kim tenta convencê-la de que os pesadelos que a garota está tendo não são reais. Em pouco tempo, as intuições de Kim a levam a suspeitar que é realmente possível haver algo sobrenatural nos sonhos de sua filha.Á partir de então , ela tentará encontrar uma resposta para esses sonhos .Para sua surpresa , a garota estava certa, ela foi assassinada na sua vida passada . Agora , as duas precisam trabalhar juntas para encontrar o assassino. Quando elas cruzam o caminho deste psicopata , o que elas descobrirão sobre sua próxima vitima é estarrecedor.