Pet Shop Boys: A Life in Pop

2006

Pet Shop Boys: A Life in Pop

Um documentário de duas horas e vinte minutos sobre a história do Pet Shop Boys, com entrevistas com Neil Tennant e Chris Lowe, Trevor Horn, Jake Shears, Brandon Flowers, Robbie Williams e outros amigos e colaboradores.

Entre os inúmeros extras na edição em DVD estão a primeira performance da dupla em televisão - "West End Girls" que foi filmada em um programa em 1984 chamado Hits des Clubs , "What Have I done To Deserve This?", gravada no Brit Award de 1988 com Dusty Springfield, e também a grande performance do Pet Shop Boys no Brit Award de 1994 com "Go West", quando se vestiram de mineiros e se uniram no palco a dois corais de mineiros galeses como protesto contra o fechamento de minas.

Na edição em DVD também estão clipes mais recentes de singles da dupla, como "Miracles", "I'm With Stupid", "Minimal" e "Numb".

23 de Novembro de 2006

Elenco de Pet Shop Boys: A Life in Pop