3. > Phoenix: From A Mess To The Masses

Título Phoenix: From A Mess To The Masses (Original)
Ano produção 2011
13 de Outubro de 2011 ( Mundial )

From A Mess To The Masses segue quatro amigos e sua equipe, formada por oito membros, em sua busca para encontrar sentido em nosso mundo caótico através da música. A viagem é um passeio abstrato e emocional. Esse documentário destaca a necessidade de constante movimento, artística e historicamente, a fim de permanecer ancorados no meio da desordem circundante. Através de sua história, suas palavras, e a música que eles criaram juntos, From A Mess To The Masses descobre a beleza do processo criativo e seu incrível poder de unir as pessoas.

O vídeo mosta a trajetória da banda Phoenix no ano de 2009 até o lançamento de seu mais recente álbum, Wolfgang Amadeus Phoenix. Como de praxe, repleto de backstages, cenas de show e performances de palco.
Dirigido por Antoine Wagner (responsável pelo clipe de Lisztomania) e Francisco Soriano.