3. > Pie Head: A Kinda' True Story

Título Pie Head: A Kinda' True Story (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )
Duração
Classificação ER - Especialmente recomendado para crianças e adolescentes

Uma menina de cidade pequena, deixa suas raízes de Pittsburgh para perseguir um sonho de se tornar atriz de Hollywood ao longo da vida. Quando sua viagem dá errado, e seu sonho não é bem realizado, Holliejean deve decidir entre o que é um estilo de vida mais tradicional e realista, e que seu coração mais deseja. Procurando a resposta à sua vocação, Holliejean só pode descobrir que ela tinha que fazer para torná-lo o tempo todo. Com ênfase na diversidade e inclusão, torta Cabeça: (A Meio True Story), apresenta os atores e membros da tripulação com autismo e outras habilidades diversas e deficiência em, um filme-friendly diversidade única, ideal para famílias, que reflete a vida como ela realmente se apresenta : Uma viagem às avessas de dúvida, a auto-descoberta, amor, perda, inspiração, realização, fé e uma realização duramente conquistada que ele não leva a fama ea fortuna para ser uma estrela.