3. > Pieces of Talent

Título Pieces of Talent (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Brasil )

Situado na pequena cidade costeira de Bright Leaf, Carolina do Norte, "Pieces of Talent" gira em torno de Charlotte, uma atriz aspirante desiludida trabalhando em um emprego a noite como garçonete, a fim de fazer face às despesas. Charlotte trava uma pausa quando as circunstâncias aparentemente casuais a coloca em contato com um cineasta local, David Long. David e Charlotte formam uma amizade rápida, que leva a Charlotte conseguir o papel de protagonista em um novo projeto de David. David rapidamente torna-se obcecado por Charlotte e começa a construir sua obra-prima sangrenta, matando os membros da comunidade. Ele filma cada encontro com o objetivo final das filmagens de Charlotte como seu capítulo final. David é uma pessoa obcecada, disposto a fazer o que for preciso para fazer "arte verdadeira". Ele utiliza o seu charme e habilidades para fazer com que algo escuro e perturbado pareça absolutamente belo e amoroso.