2. > Pinky & Cérebro: O Natal de Pinky e Cérebro

Título Pinky and the Brain: A Pinky & the Brain Christmas (Original)
Ano produção 1995
13 de Dezembro de 1995 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Saudações amiguinhos e amiguinhas. Bem vindo ao Natal de Pinky e do Cérebro. Primeiro, quero dizer que não desisti de controlar o mundo e fiz uma promessa: Quando eu governar a terra, criarei uma lei transformando todos os dias em feriado! Por enquanto, aproveitem mais uma super aventura dos ratos mais famosos do universo. Em "O Natal de Pinky e Cérebro", Pinky e eu estamos a caminho do Pólo Norte. Esse é mais um dos meus fantásticos planos para conquistar o planeta... Se o meu ajudante maluco e atrapalhado não estragar tudo de novo! E como bônus, você não pode deixar de ver "Pinky é um Gênio". Tenha um feliz natal e não se esqueça: assistindo esse super desenho, você estará colaborando com a minha campanha para dominar o mundo. Do seu líder, Pinky.