Planeta Terra (1ª Temporada)

2006

Planet Earth

• Planet Earth I - Estados Unidos da América
  • Planet Earth Extremes - Estados Unidos da América
  • Planet Earth (Season 1) - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

É simplesmente a mais grandiosa produção já feita sobre a natureza e a vida selvagem do planeta. Narrado por David Attenborough é o olhar definitivo sobre a diversidade da Terra - uma jornada tão emocionante quanto intelectual. Nós vivemos em um planeta de uma beleza estonteante. Dos cumes das montanhas do Nepal até o verde intenso da Amazônia, das áridas esculturas do Saara até as brilhantes calotas polares, nosso mundo é realmente espetacular. Usando câmeras de alta definição, um orçamento sem precedentes, nenhuma parte do nosso planeta ficou inexplorada. Sequências de tirar o fôlego testemunham a evolução do meio ambiente através dos tempos. Graças aos recursos da tecnologia, os espectadores podem chegar a lugares inimagináveis: de um vulcão em erupção até o centro da Terra.

Emissora: BBC • Episódios: 11 • Duração: 51 min.

11 de Abril de 2006

Elenco de Planeta Terra (1ª Temporada)