3. > Plano Secreto para Matar Hitler

Título Virtual History: The Secret Plot to Kill Hitler (Original)
Ano produção 2004
28 de Novembro de 2004 ( Mundial )

20 de julho de 1944, um dia que poderia ter mudado o curso da Segunda Guerra Mundial. Hitler havia transferido uma reunião com seus generais por ocasião de uma visita de Mussolini. O Coronel Claus von Stauffenberg planeja matar o Füher com um explosivo escondido em sua pasta.
Hitler sobreviveu e agora acreditava que seu destino era salvar a Alemanha. Este documentário com mais de duas horas de duração mostrará com detalhes os fatos que ocorreram no dia 20 de julho, um dos dias mais relevantes da Segunda Guerra Mundial. Através do uso da computação gráfica e de recriações históricas fiéis, acompanharemos todos os passos de Hitler, Roosevelt e Churchill durante esse fatídico dia. Saberemos sobre os detalhes íntimos só conhecidos através de livros e documentos secretos. Vejam esses três líderes mundiais como jamais foram vistos. Narração de Ralph Ineson.