3. > Pocong rumah angker

Título Pocong rumah angker (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )
Duração

Zaki, Joana e Reni visitaram casas vazias conhecidas como um lugar de exílio e sepultamento de cadáveres em um caso criminal, para documentar a situação do edifício com uma filmadora. Joana acidentalmente encontrou um guarda-chuva obsoleto e o aprimorou. Zaki acredita que isto irá invocar os seres sobrenaturais. Desde então, Zaki, Joana e Debby têm sido frequentemente assombrados pela aparição de uma dançarina de Jaipong. Eles vivem dia a dia com um sentimento de aflição. Debby e Joana conhecem um misterioso homem de idade na casa mal assombrada. Debby é advertida pelo avô de que o espírito da dançarina de Jaipong (que às vezes se manifesta como um "pocong") irá parar de vagar depois que receber de volta objetos de valor arrancados de seu corpo.

Roteiro