Pokémon, O Filme 6: Jirachi, Realizador de Desejos

2003

Jirachi Wishmaker

No filme, Ash e seus amigos continuam viajando por Hoenn quando decidem fazer uma pausa em um festival comemorativo a uma famosa estrela milenar. No festival eles conhecem o mago "Grande Mordomo" e sua assistente Daiane, que presenteiam Max com uma espécie de cristal roxo, onde dentro dele está o lendário Pokémon Jirachi, capaz de atender desejos. Quando Jirachi desperta, as intenções do "Grande Mordomo" se tornam claras: ele quer usar o poder de Jirachi junto com a estrela milenar para ressuscitar o Pokémon Guardião da terra Groudon e vingar-se da Equipe Magma! Para impedir o "Grande Mordomo", Daiane se junta a Ash, Brock, May e Max que farão todo o possível para evitar que Jirachi caia nas mãos do "Grande Mordomo". Max torna-se parceiro de Jirachi neste filme, ligando-se muito ao pequeno pokemon enquanto estão juntos.

19 de Julho de 2003

Elenco de Pokémon, O Filme 6: Jirachi, Realizador de Desejos