3. > Police Woman (4ª Temporada)

Título Police Woman (Season 4) (Original)
Ano produção 1977
25 de Outubro de 1977 ( Mundial )
Duração

Baseado em um roteiro original de Lincoln C. Hilburn, o show gira em torno da Sgt. "Pimenta" Anderson (Angie Dickinson), uma policial disfarçada trabalhando para Conspiracy Unidade da Criminal Departamento de Polícia de Los Angeles. Sargento William "Bill" Crowley (Earl Holliman) era superior a ela imediata, e Pete Royster (Charles Dierkop) e Joe Styles (Ed Bernard) eram a outra metade da equipe à paisana que ajudavam a nossa Police Woman no combate.
Embora o personagem de Angie Dickinson foi chamado de Pepper, fontes divergem quanto ao nome dado legal do personagem. A maioria das fontes dão o nome legal do personagem como Suzanne. Outros dão como Leanne ou Lee Ann. (O último nome é mencionado por Crowley no segundo episódio da estação "The Chasers" e por Pepper-se nos primeiros episódios temporada "Fish" e "The Stalking de Joey Marr".) A série ''Police Story'', no episódio intitulado "The Gamble", que serve como um piloto para esta série ''Police Woman'', dá o nome do personagem de Dickinson como "Lisa Beaumont". No lançamento da estação do 1 DVD de ''Police Woman'', Dickinson afirma que ela e os produtores decidiram não ir com o nome Lisa Beaumont quando a série foi ao ar no primeiro ano da produção e veio com o nome Pepper. Esta série de TV teve 91 episódios e cada episódio foi de 60 minutos.