2. > TV
  3. > Por Siempre Mi Amor

Título Por Siempre Mi Amor (Original)
Ano produção 2013
7 de Outubro de 2013 ( Mundial )
Duração

“Arturo de la Riva” (Guy Ecker) está há 10 anos em um feliz casamento ao lado de “Eugenia” (Luz María Zetina), com quem tem uma filha chamada “Aranza” (Karyme Hernández).

No entanto, eles nem imaginam que “Sonia” (Dominika Paleta), a prima de “Eugenia”, está obcecadamente apaixonada por Arturo em segredo, mas esse sentimento a levará a provocar uma terrível tragédia.

Enquanto isso, “Isabel López Cerdán” (Susana González) está há 2 anos acreditando estar casada com “Fernando Córdoba” (Héctor Suárez Gomis), a quem ela ama acima de tudo na vida e quem confia cegamente.

“Isabel” é decoradora de interiores e dona de uma casa de arte, aonde trabalha com “Gabriela” (Martha Julia), sua melhor amiga.

Ambas histórias os unem, já que “Eugenia” acaba morrendo surpreendentemente, devido a que “Sonia” troca secretamente os seus medicamentos para assim ficar com “Arturo”.

Ao mesmo tempo em que “Isabel” descobre que “Fernando” é um golpista e que tem roubado o seu dinheiro e que, além disso, está casado com “Andrea” (Gabriela Platas), com quem tem dois filhos, “Esteban” (Federico Porras Jr.) e “Ángel”, sendo que esse segundo nasceu quando “Fernando” já estava supostamente casado com “Isabel”.

Depois desses dois duros golpes, “Isabel” e “Arturo” são unidos pelo destino em uma linda praia paradisíaca no pacífico mexicano, iniciando uma relação sentimental que terá que driblar vários obstáculos, como a manipulação que “Sonia” exerce sobre “Aranza” para que não aceite “Isabel” como sua nova mãe e a sede de vingança de “Fernando” que na cadeia jura acabar com “Isabel” quando terminar de cumprir sua pena.

Assim se passam 10 anos, onde nossa história está situada nos dias atuais e os nossos personagens têm novos desafios para superarem e sonhos para realizar.

Roteiro

Produtores