Por Trás do Arco-Íris

2008

Behind The Rainbow

O poder devorará um sonho? “Por trás do Arco-íris”, explora a transição do Congresso Nacional Africano, de uma organização de libertação, para o partido no poder da África do Sul, através da evolução da relação entre dois chefes, Thabo Mbeki e Jacob Zuma. Exilados durante o apartheid, eles eram companheiros de armas e sob Mandela trabalharam lealmente para construir um estado não-racial. Eles são agora rivais empedernidos. Seu duelo ameaça dividir o CNA e o país, enquanto que os pobres esperam avidamente uma mudança e a elite disputa o butim da vitória. “Por trás do Arco-íris” apresenta entrevistas–chaves com os dirigentes atuais e antigos do CNA, inclusive Jacob Zuma, Kgalema Motlanthe, Pallo Jordan, Thabo Mbeki e Terror Lekota.

2008

Elenco de Por Trás do Arco-Íris