3. > Porn 'n Chicken

Título Porn 'n Chicken (Original)
Ano produção 2002
13 de Outubro de 2002 ( Mundial )

O filme de TV produzido pela primeira vez pela rede de cabo Comedy Central, Chicken 'n' Porn foi, acredite ou não, baseado em uma história verdadeira. Em 1996, cinco overworked Yale undergrads formaram um clube para assistir filmes pornô nos fins de semana, enquanto a ingestão de grandes quantidades de frango frito e Vida Miller High. Como o "Porn 'n' Club Chicken" ganhou notoriedade e membros, a esconder-bound Estabelecimento Yale ordenou que o clube se fecharam. Desafiadoramente, os membros originais conseguiu juntar dinheiro suficiente para produzir seu filme X-rated própria - e para o desespero do corpo docente e administração, o clube se tornou mais popular e famoso do que nunca. No filme, todos os nomes dos personagens são alterados, e até mesmo Yale não é mencionado pelo nome (que foi filmado no campus da Columbia University). O que permanece constante é a exuberância da juventude dos sócios do clube ea reação anal-retentiva das figuras de autoridade, nomeadamente Kurt Fuller como o Dean. Vida real pornô Ron Jeremy estrelas e Jenna Jameson fazer aparições cameo divertido. Co-produzido pela empresa Robert De Niro de Tribeca, Chicken 'n' Porn ao ar originalmente em 13 de outubro de 2002. Hal Erickson, Rovi