Pororo e a Grande Corrida

2013

The Little Penguin Pororo's Racing Adventure

O curioso pequeno pinguim Pororo e seus amigos acidentalmente causam um pouso de emergência de um avião na vila de Pororo, Porong Porong Village.

No avião estão algumas tartarugas que estão sendo enviadas para Northpia para entregar trenós de gelo, que são carros de corrida no gelo.

No entanto, Pororo e seus amigos acreditam que as tartarugas são pilotos, e as tartarugas acabam dando dicas e ensinando a turminha da aldeia de Pororo como pilotar e a transmitir o espírito de competição.

No final, Pororo e seus amigos seguem com as tartarugas para a cidade de Northpia para participar da corrida.

Ao chegarem para a corrida na fria e bonita Northpia , Pororo e seus amigos acabam sem querer como os ​​principais candidatos a vencer a corrida e qualificar para as finais .

No entanto, as coisas não serão tão simples assim e um percurso mais complicado aguarda por Pororo e seus amigos pois terão adversários muito fortes e difíceis.

23 de Janeiro de 2013

Elenco de Pororo e a Grande Corrida