Power of Love

2002

Koi no Chikara

• Strength of Love - Estados Unidos da América
  • 恋ノチカラ - Japão

Toko, depois de completar 30 anos, decide que não está pronta para desistir de qualquer esperança para a sua carreira ou um relacionamento, então ela se volta para o álcool como uma forma de conforto. Ela sabe que não é a melhor opção mas não consegue encontrar forças para mudar alguma coisa.
Um dia, um homem chamado Kotaro aparece. Como Toko, ele também não teve sorte em sua carreira. Mesmo assim, ele é o mesmo cara que Toko gostava quando era mais nova. Naturalmente, ela fica animada em vê-lo de novo depois de tanto tempo, mas ela descobre o quanto ele é insensível e egoísta. O pior é que Toko acaba começando uma empresa pequena com ele, depois de sair de sua posição em uma empresa maior por causa de um problema em que eles se envolveram juntos.

Emissora: TBS • Episódios: 11 • Duração: 45 min.

10 de Janeiro de 2002

Elenco de Power of Love