Power Rangers Força Animal

2002

Power Rangers Wild Force

• Power Rangers - O Despertar do passado - Brasil

Na floresta Amazônica, existe um poderoso guerreiro chamado Cole que recebe como missão encontrar sua verdadeira família. Antes de partir, ele recebe uma foto de seus pais e um misterioso cristal vermelho. Cole entra numa canoa e parte para uma cidade nos Estados Unidos chamada Turtle Lake City. Em Turtle Lake City, quatro guerreiros lutam contra uma terrível organização chamada Ogro. Esses Ogros estão soltando monstros para destruir a Terra e seus poderes são tão grandes que eles acabam chegando à conclusão de que precisam de um quinto integrante, de um líder. É a partir daí que Shayla, princesa de Animarium, detecta a presença de Cole, que é o quinto escolhido e que havia acabado de chegar na cidade. Os protetores da cidade partem em busca de Cole e acabam conseguindo trazê-lo para Animarium, uma ilha flutuante em forma de tartaruga habitada por animais selvagens.

29 de Julho de 2002

Elenco de Power Rangers Força Animal