3. > Power Rangers Força do Tempo

Título Power Rangers Time Force (Original)
Ano produção 2001
1 de Setembro de 2001 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Em pleno ano 3000 um criminoso ameaçava a paz. Seu nome é Ransik e tudo que planejava era dominar o passado para assim poder destruir o futuro. A polícia especial da Força do tempo foi acionada para detê-lo e finalmente Alex, o ranger Vermelho, consegue prendê-lo.

Como veredicto final de seu julgamento, Ransik fora condenado à prisão criogênica, onde permaneceria toda a eternidade congelado.

Quatro policiais da polícia da Força do Tempo ficaram encarregados do transporte de Ransik até a prisão, são eles: Jen, Lucas, Katie e Trip. O problema é que durante o transporte eles deparam-se com uma misteriosa mulher deitada sob a estrada. Tratava-se de Nadira, filha de Ransik, que juntamente com Frax conseguem libertá-lo.

O grupo de vilões estava quase pronto para fugir no tempo, mas ainda faltava um integrante. Ransik, Nadira e Frax dirigem-se para a prisão criogênica onde conseguem resgatar Gluto. Na saída da prisão, Ransik depara-se com Alex. Eles travam uma batalha pela qual o Ranger Vermelho fica seriamente ferido.

Jen, que era noiva de Alex, e fica enfurecida ao ver seu amor morrer graças a Ransik e, sem a permissão de seus superiores, ela, Trip, Lucas e Katie entram na máquina do tempo. Sob o auxílio de Circuito (um robô ajudante que parece uma coruja), os quatro voltam para o ano 2001 para capturar Ransik.