3. > Power Rangers Fúria da Selva

Título Power Rangers Jungle Fury (Original)
Ano produção 2008
12 de Setembro de 2009 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Por 10 mil anos, o espírito do mal puro, DaiShi foi selado pela organização da Ordem da Garra. Nas eliminatórias para novos mestres, Jarod acaba tratando mal um aluno iniciante da ordem e acaba arranjando uma briga com Casey que desperta seu espiríto animal, e Mestre Mao o coloca no lugar de Jarod. Na sala proíbida Mestre Mao acaba sendo atacado por Jarod e o seu espirito animal, deixando cair a caixa onde DaiShi estava selado, esse então esmaga o espírito animal de Mestre Mao, nos ultimos minutos de vida da a eles o endereço de seu novo mestre. Ele segue Jarod e assume seu corpo e segue em rumo a sua base. Enquanto isso Theo, Lily e Casey chegam ao local onde esta seu novo mestre a Karma Jungle Pizza's (Pizzaria Karma das Selvas) e começam a procurar por pessoas velhas, até que conhecem RJ e começam a conversar. DaiShi encontra Camille e manda seus lacaios junto com um dos cinco venenosos destruírem a cidade. Os Rangers são atacados pelo exército de Daishi até serem salvos por RJ, que se revela sendo o tal mestre da Ordem da garra, ele invoca seu espiríto animal e derrota seus oponentes. Na pizzaria RJ, mostra aos Rangers sua nova base de operações (no sótão da pizzaria) e da a eles os morfadores (que na verdade são óculos solares). Pouco depois Camille começa a atacar a cidade, os rangers se transformão menos Casey que depois tenta ajudar Fran mas acaba sendo pego pelos Rin Shi.