Power Rangers Galáxia Perdida

1999

Power Rangers Lost Galaxy

No passado os Sabres Quasar foram colocados em uma pedra sagrada no Planeta Miranoi. Eles deveriam servir para o bem e somente os escolhidos poderiam retirá-los. Vários guerreiros ao longo dos tempos tentaram removê-los, mas jamais conseguiram. Um dia Scopious manda seu terrível general chamado Furio roubá-los da pedra sagrada, mas nada conseguia. Furio manda que seu exército destrua todos os habitantes de Miranoi. Mas Maya, uma habitante de Miranoi, consegue escapar do planeta por um portal dimensional para pedir ajuda em algum lugar na galáxia. No Ano de 1999 uma colossal construção, Terra Ventura foi projetada para ser uma colônia espacial que nos levará em uma jornada para conhecer novos mundos e colonizá-los. Um jovem aventureiro chamado Leo entra clandestinamente a bordo determinado para ver como é a vida no espaço, sua vida jamais será a mesma. Maya vai parar na lua bem no local onde estava havendo uma missão de treinamento para emergências em Terra Ventura. Lá ela conhece Leo, Kendrix, Mike e Kai e explica que seu planeta estava sendo atacado por alienígenas. Kai decide ficar e voltar em segurança, mas Leo, Mike e Kendrix são levados por Maya para Miranoi. No planeta os nossos heróis começam enfrentando um exercito de Ferrões Alados. Kai volta a Terra Ventura um pouco indeciso sobre ajudar seus amigos. Mas ele pensa duas vezes e vai procurar a ajuda de Alpha 6 no museu da Astro Meganave. Lá ele conhece um mecânico chamado Damon e tenta convencer ele e Alpha 6 que a Meganave deve voltar a ser usada para o resgate de seus amigos. Mesmo em dúvida, Damon consegue fazer a Astro Meganave voltar a funcionar e parte com Alpha 6 e Kai para Miranoi. Durante o combate com Furio e seus Ferrões Alados, Mike retira da pedra sagrada acidentalmente o Sabre Quasar Vermelho. Então Kendrix, Damon, Kai e Maya também decidem tentar e conseguem. Furio, completamente frustrado, decide transformar todo o planeta em pedra e por isso nossos heróis são obrigados a fugir, deixando pra traz todos os habitante petrificados. Os cinco escolhidos, mais Leo, são alcançados por Furio que com sua espada, abre uma cratera no chão. Mike estava bem em cima de onde o buraco começou a ser feito, e por isso cai nele, porém antes de cair entrega o Sabre Quasar Vermelho a Leo, seu irmão mais novo. Agora quem queria se vingar era Leo, que energisa seu Sabre Quasar, fazendo com que ele e os outros quatro escolhidos se tornassem a nova geração de Power Rangers.

18 de Março de 2000

Elenco de Power Rangers Galáxia Perdida