3. > Power Rangers Operação Ultraveloz

Título Power Rangers Operation Overdrive (Original)
Ano produção 2007
3 de Março de 2008 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Cinco jóias antigas foram há muito tempo retiradas da Corona Aurora ("A Coroa dos Deuses"), para impedir que caíssem nas mãos de Moltor e Flurious, irmãos banidos há muito tempo pelo Guardião da Coroa por terem tentado roubá-la. Quando o explorador milionário Andrew Hartford descobriu a Corona Aurora, eles escaparam de seu exílio e reuniram seus aliados. Em resposta, Andrew Hartford selecionou quatro jovens talentosos e alterou seu DNA para garantir que eles possuiriam poderes que permitiriam que enfrentassem os vilões. Apesar de inicialmente terem tentado trabalhar em equipe, Moltor e Flurious tornaram-se rivais. A equipe de Rangers foi completada pelo filho de Andrew, Mack, que se tornou Ranger Vermelho contra a vontade do pai. A Corona Aurora caiu nas mãos de Moltor; contudo, sem as jóias, ela não deu a ele qualquer poder. Contudo, a corrida pelas jóias tornou-se ainda mais acirrada com a aparição dos cruéis ninjas Kamdor e Miratrix e dos perigosos alienígenas Mig e Benglo. Agora os Rangers, com a ajuda de um mercuriano chamado Tyzonn que se juntou ao time como Ranger Mercúrio e do Cavaleiro Sentinela, o protetor da Corona, precisam derrotar os vários grupos de vilões para salvar as jóias, e viajar pelo mundo em busca de seu objetivo.