3. > Power Rangers Zeo

Título Power Rangers Zeo (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Quando os cinco pedaços do Cristal Zeo foram encontrados, os Rangers e o planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar. Rita e Goldar infiltram-se no centro de comando e roubam o Cristal Zeo. Para piorar, eles conseguem explodir o centro de comando detonando também as esperanças dos Rangers.

Enquanto vasculhavam os escombros do centro de comando, os Rangers encontram o Cristal Zeo, acidentalmente deixado pelos dois vilões, e mais adentro do subsolo eles encontram a Câmara do Poder. A Câmara do Poder foi construída debaixo do Centro de Comando por medidas preventivas de Zordon. Nela, os Rangers encontram Zordon e Alfa 5, que estavam protegidos lá após a explosão. A Câmara do Poder passa a ser a nova base de operações dos Rangers.