Praias e Cidades Brasileiras - Norte e Nordeste

1991

Praias e Cidades Brasileiras: Norte e Nordeste

Difícil escolher o melhor lugar. Tudo é bonito, deslumbrante. A qualidade do fotografia da Jean Manzan viaja pelas praias de Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Salvador. Fortaleza, com as praias da Barra do Ceará ou Porto
das Dunas, e um convite para desfrutar o seu pôr do sol e tornar uma água de coco. Em Natal, com as suas dunas brancas da praia de Genipabu com suas águas
mansas e mornas, ninguém resiste a um mergulho em seu mar azul. E para quem vai atras de preguiça, do mar e do sol, nada melhor que João Pessoa a terra do bumba-meu-boi. Em Recife, pode se optar pelos 187 Km natural. Da Ilha de Itamaracá, Porto de Galinhas ou poderá conhecer em Maceió entre as praias dos Franceses ou Barra de São Miguel para Salvador significa juntar as histórias e mistérios de conviver com as festas e a beleza das praias do farol da Barra, Amaralina, Ondina. Quem não conhece não sabe o que está perdendo!

1991

Elenco de Praias e Cidades Brasileiras - Norte e Nordeste