3. > Prazeres Secretos

Título Dark Secrets (Original)
Ano produção 1997
1 de Junho de 1997 ( Mundial )

Rumores de que pessoas são assassinadas rodam alguns sex-clubs no submundo de Los Angeles. Disposta a desvendar esse misteriosos boatos, Claire, uma jornalista capaz de tudo para ganhar o Prêmio Pulitzer, passa a investigar o caso. É quando ela conhece o charmoso e misterioso Justin Deville, um excêntrico milionário, dono de um sex-club, que se transforma no principal alvo das investigações de Claire. Mas ela não esperava que fosse se envolver com Justin a ponto de se apaixonar, colocando em risco sua matéria. Ao descobrir alguns segredos envolvendo taras sexuais de sadomasoquismo e um assassinato, Claire passa a viver um grande dilema: entregar o homem que a fez despertar novos desejos num grande furo de reportagem ou continuar a viver aquela louca paixão.