Precious Hearts Romances Presents: Alyna (2º temporada-4)

2010

Precious Hearts Romances Presents: Alyna (Season 2-4)

Alyna é uma mulher que cresceu sem se sentir amada até encontrar Rex. Ele era divertido, carismático e imediatamente varreu Alyna de seus pés. Quando ela pensou que finalmente encontrou amor nos braços de Rex, ele de repente desaparece. Alyna fica sozinha, com o coração partido e carregando seu filho.
Na busca de Rex, Alyna atravessa caminhos com Dominic - um homem triste, sério e frio. Mas, à medida que os dias progridem, o fogo no coração de Alyna arde novamente quando conheceu as qualidades cativantes de Dominic. Ele poderia ser o homem que Alyna estava procurando o tempo todo.
Mas Rex retorna, prometendo continuar a história de amor que começou a tecer com Alyna. Quem escolherá Alyna --- o homem que ela amava primeiro? Ou o homem que promete amá-la para sempre? Logo depois que Alyna perde sua memória e um novo caminho começa novamente, mas ela vai encontrar Dominic, seu verdadeiro amor ou ela acabará amando outro homem que caiu por ela?

Exibido: 20 Setembro 2010 – 11 Fevereiro 2011

20 de Setembro de 2010

Elenco de Precious Hearts Romances Presents: Alyna (2º temporada-4)