3. > Presidente da República

Título Benvenuto Presidente! (Original)
Ano produção 2013
21 de Março de 2013 ( Mundial )
Duração

Giuseppe Garibaldi é um modesto bibliotecário de uma pequena cidade da Lombardia. Ele gosta de ler e transmitir cultura para as crianças, apesar da falta de fundos da biblioteca. Enquanto isso, em Roma, o Presidente da República é forçado a renunciar e nenhum dos líderes políticos pode concordar em eleger um presidente. Como resultado, todos os líderes partidários escolheram votar em uma figura histórica como voto de protesto. No entanto, sem querer, todos eles acabam elegendo "Giuseppe Garibaldi". Quando a votação é confirmada, os líderes do partido estão em choque e querem imediatamente anular a votação. O único problema é que existe um cidadão elegível com o mesmo nome exato, então por lei ele teve que se tornar presidente.