Presidentes da América Latina

2009

Presidentes de Latinoamérica

Média geral 4.7
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 700 minutos

Uma série de 11 documentários produzido para a TV argentina entrevista um presidente latino-americano por série. Narra a trajetória política de um dos entrevistados a partir de arquivos como vídeo e fotos e da própria entrevista. Os onze, nesta ordem, são: Oscar Arias (Costa Rica), Michellle Bachelet (Chile), Rafael Correa (Equador), Chavez (Venezuela), Lula (Brasil), Cristina Kirchner (Argentina), Lugo (Paraguai), Evo Morales (Bolívia), Daniel Ortega (Nicaragua), Álvaro Uribe Vélez (Colombia) e Vazquez (Uruguai).

América Latina está vivendo um clima político e social sem precedentes. Parece despertar-se de uma grande letargia. Presidentes da América Latina é um ciclo de documentários de produção argentina que vem registrar de maneira integral as transformações que esta nova época vai deixando em cada um dos países da região. Idealizado e realizado pela "Occidente Producciones", revela como nunca antes os sonhos e as lutas daqueles homens que hoje presidem os destinos dos povos latinoamericanos.

Com uma visão humana mas também social, cada um destes documentários se propôs a revelar um perfil desconhecido, surpreendente, profundo e pessoal dos mandatários latinoamericanos.

Estreia Brasil:
2009
Outras datas

Elenco de Presidentes da América Latina

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: