2. > Princesinha Sofia: Feriado em Encantia

Título Sofia the First: Holiday in Enchancia (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )

Pode ser o dia mais frio do inverno, mas também é a aventura mais calorosa e alegre para a Princesinha Sofia. Bem-vindo ao momento mais mágico do ano! Este é o primeiro feriado de inverno de Sofia no castelo com sua nova família, mas quando o Rei Roland desaparece em uma furiosa tempestade de neve, Sofia sai com sua mãe e James em uma valente expedição, a bordo de um trenó voador, para encontrá-lo. À medida que redemoinhos de nevasca formam-se em torno deles, suas esperanças são quase frustradas, até que a Princesa Aurora aparece e lembra Sofia que seus amigos animais podem ser a chave para encontrar seu pai e reunir sua família. Deliciosa diversão festiva – mais quatro episódios cheios de canções? Princesinha Sofia: Feriado Em Encantia celebra o maior presente de todos: passar dias especiais com as pessoas que você ama!