Príncipe das Trevas - A Verdadeira História de Drácula

2000

Dark Prince: The True Story of Dracula

Filmado nas históricas locações da Transilvania, este filme com espetaculares cenas de combates nos apresenta a verdadeira história de Vlad Dracula (Rudolf Martin), filho do Príncipe Vlad que através da famosa obra de Bram Stoker, ficou conhecido como Drácula, um vampiro condenado a viver nas trevas e à vida eterna, que temia espelhos e abominava relegiões. Vlad foi guerreiro que lutava para trazer a paz e a justiça a sua conturbada terra natal onde reinava a superstição e o medo. Alguns o viam como herói, outros como um monstro, o próprio anti-cristo. Fazendo justiça com as próprias mãos, ele matava brutalmente seus inimigos enquanto Lidia (Jane March), seu grande amor, era assombrada pelos gritos das pessoas por ele assassinadas. Esta é uma história assustadora de sangue, terror, justiça e amor eterno, a verdadeira história.

2001

Elenco de Príncipe das Trevas - A Verdadeira História de Drácula