3. > Procura-se

2013

Título Procura-se (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )

Atrás do lendário Mário Rocha, cuja música múltipla e agregadora re-inventava a vida nos anos 60 e 70, revelam-se os sentidos da busca pelo mito de uma geração.
Resgate do trabalho e da figura de Mário Rocha, músico pop da época dos tropicalistas. Dono de uma obra visceral, divulgava suas composições em circuitos alternativos, por meio de "happenings" na rua, em boa parte filmados em super-8 pelo amigo Hélvio Bastos. O artista é lembrado pelo crítico Carlos Callado, a cantora Wanderléa – que guarda seu raríssimo único disco, "The Lates"-, amigos e familiares. Sua originalidade inspirou a criação de um museu vivo e de um fã-clube, integrado por diversos jovens, que discutem a importância do lendário músico.

Equipe:

Direção: RICA SAITO
Ass. Direção: BRUNO MANCUSO, VITOR BRANDT
Roteiro: MARCOS KURTINAITIS
Produção: TITA TESSLER, LU PILON, RICA SAITO
Produção Executiva: TITA TESSLER
Produção de Elenco: RICARDO MORDOCH, TIAGO DE ANDRÉ, GUILHERME CÉSAR, RENATO CÂNDIDO
Direção de Fotografia: JESSICA CANDAL SATO
Ass. Fotografia: HUGO KENZO, BIA RODOVALHO, HÉLIO VILELA, OLÍVIA BRENGA, ANDRÉ QUEIROZ
Fotografia Adicional: JESSICA CANDAL SATO, HÉLIO VILELA, BRUNO MANCUSO, RICA SAITO, JÚLIO TAUBKIN
Chefe de Elétrica: CACÁ CALDAS
Camiseta: MARCELO FERREIRA
Cartazes: YURI GARFUNKEL
Lambe-Lambe: ANA CAROLINA RIBEIRO

Elenco:
Edu Viola, Mavutsinim Santana, Loira Cerroti, Luz Morena, Edu Rocha, Celso Junior, Tadeu Passarelli, Pedro Friedman, Rafic Farah, Gigante Brasil, Miriam Blanco, Lou Calheiros, Caetano O'Maihlan, Abelardo Alves, Eliana Calheiros, Barbara Mollan, Décio Bar, Wanderléa, Carlos Calado