Programa Amaury Jr. - Welcome to Orlando

2007

Programa Amaury Jr: Welcome to Orlando - Parte 2

Orlando, na Florida, é um dos destinos prediletos dos brasileiros. Mas a cidade considerada a numero 1 em diversão de todo o planeta não se resume, aos seus parques temáticos. Orlando tem múltiplas atrações, incluindo restaurantes, cafés, passeios, um complexo impressionante para compras, resorts e hotéis que são modelos. O Programa Amaury Jr., da Rede TV!, preparou neste trabalho as melhores sugestões dos parques, dicas importantes da cidade, lugares que os turistas ignoram e imprimiu à selação a marca registrada de Amaury: a descoberta de endereços que nunca fazem parte dos guias tradicionais. Viajar é um investimento. Se viajar é um investimento que deve render os melhores dividendos em lazer e informação, este DVD é fundamental.

1 - Downtown
2 - Harley Davidson