Programa Mulheres

1980

Programa Mulheres

Média geral 3.4
baseado em 12 votos
Sua avaliação:
salvando

Mulheres, anteriormente chamado de Mulheres em Desfile, é um programa de variedades brasileiro exibido pela Rede Gazeta desde 22 de setembro de 1980, sendo assim um dos mais antigos programas feminino da Tv Brasileira. O programa foi criado para substituir o programa Clarice Amaral em Desfile após uma reformulação na emissora, sendo que o programa inicialmente foi apresentado por Claudete Troiano e Ione Borges, que durante os anos que o apresentaram ficaram conhecidas entre o público como "as parceirinhas".
No ar desde o dia 22 de setembro de 1980, o programa Mulheres foi comandado durante mais de dezesseis anos por Ione Borges e Claudete Troiano. A parceria foi tão bem-sucedida que Ione e Claudete ficaram conhecidas como "As parceirinhas".
Em 1996, a parceria foi desfeita: Claudete passou a apresentar outra atração feminina na TV Gazeta, o Pra Você. Já Ione permaneceu sozinha no comando do programa.
Em 1999, Ione deixou o Mulheres para assumir o comando de seu programa noturno. Claudete voltou a apresentar o programa, e permaneceu até setembro de 2000.
Com a ida de Claudete para a Rede Record, o programa passou a ser apresentado por Márcia Goldschmidt e Leão Lobo. Quando Márcia e Leão se transferem para a Rede Bandeirantes, a direção da TV Gazeta contratou Christina Rocha e Clodovil. Apesar da ótima audiência obtida pelo programa, a dupla não tinha muita afinidade. Logo, a parceria chegou ao fim.
Em 04 de março de 2002, Cátia Fonseca assumiu o comando do Mulheres, no qual permanece até hoje.

Estreia Brasil:
22 de Setembro de 1980
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: